quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cap. 15

          cap. 15
mais ela está com suspeita de gravidez !! - Disse Justin.
  -  o queeeeee ??!!ela ficou gravida de um de nós dois ? - disse theo irritado.
  - Sim , não cria panico por favor . - Disse Justin.
   - Há , seu desgraçado , esse filho é meu , você não pode ser o pai , você é irmão dela !!!  - Theo disse avançando para perto do Justin , os dois derepente começaram a brigar . 
    - Meniinooos !! por favor , param de brigar eu não sei ainda se é verdade mais se for a pessoa que não for o pai vai ter que entender !! - Kay disse chorando! .
   Justin e Theo perceberam que a Katy estava chorando , e pararam . Justin disse :
    - '' amor '' , não fica assim katy , você sabe que eu TE AMO , e sempre vou te amar , você é o amor da minha.
 Ao dizer isso Selena entra percebe que algo de estranho está acontecendo e fica do lado de forra só ouvindo Justin dizer aquilo , ela começa a chorar pois Justin é o homem que ela ama !! Theo diz :
   - Amor nada , ela é minha e sempre será , por todos os dias da minha vida , eu TE AMO MAIS DO QUE NINGUÉM !!! e vc já tem a Selena !! 
  Selena disfarçou com pouquinho e entrou na sala , sentou-se no sofá ainda chorando e fico lá vendo tudo .
     - Sim , eu tenho ela , eu acho ela bonita , inteligente ... Mais quem eu amo de verdade é a Katy , e eu não me importo com ela como eu mesmo canto eu nunca vou NEVER SAY NEVER  por amar a Katy .
    Justin dá um beijo na Katy ( mais não estes beijinhos , um beijão mesmo !) katy como tambem ama ele disse :
    - Theo me desculpe , mais já que todo tá falando a verdade vou dizer também , Eu AMO O JUSTIN  , mesmo que sejamos irmãos .
   Justin vira e vê Selena na hora ele ........

                               ............................
  Gente comenta , tá muito interresante :D
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário