terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cap. 14

                              Cap. 14 
#  Katy Pov on #
   - Será que mamãe descobriu que eu estou com suspeita de gravidez ? aii meu Deus ela me mata  !! .
  # Katy Pov off #
Justin gritou lá da sala :
    - Katy !!!! o Theo chegou !!
    - ok , já estou indo - disse katy.
Eu fui descendo a escada pensando :
    - Ai , e agora , toma coragem katy
Até que cheguei fui dar um abraço e um beijo no Theo 
     - Oi amor - Theo me pegou pela cintura me dando um beijão.
Justin parecia estar com raiva até que eu virei a cara pra ele , e ele estava com um olhar dizendo :
     - Ta bom néh ?
 Eu disse pro Theo :
     - Amor , o assunto que a gente tem que tratar é um assunto muito sério , sei que você vai ficar morrendo de raiva mais a gente não se aguentou , me descupe , amor mais saiba que eu TE AMO - Disse Katy.
     - O que está acontecendo ? vocês dois não me parecem felizes!!. Disse Theo assustado
     - Theo , eu sei que vc é um dos meus melhores amigos mais isso aconteceu me descupe sei que eu te trai , mais agora é a hora a verdade , nós iremos te dizer 
    -  Ok .
  - Theo ,aquele dia antes de vc é a Katy , ter feito sexo , eu e ela fizemos - Disse Justin
  - Mais  Eu também fiz SEXO com ela , e eu gostei muito .
  -Sim , mais ela está com ....
                      ....................
 Comenta gente tá super interresante

Nenhum comentário:

Postar um comentário