quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cap. 13

                              Cap. 13
  - Ai depois eu posso comprar um teste de gravidez ok ?
  - Ok , Justin mais o theo não vai gostar nada de saber que eu tranzei com você ! néh ? - disse katy mais aliviada.
  -não emporto , se ele não gostar vou bater nele !
  - não !!! Justin , não vai arrumar briga , mais é bem capaz sim dele querer te matar , quer dizer matar eu néh.
  - ele não vai fazer isso , porque se ele fizer ele tá morto , agora liga pra ele !- disse Justin
               #     Ligação ON      #
   - ooi , amor .
  - ooi , minha gata - disse theo.
  - amor , vc pode vim aki em casa lá para as 3 :00 ? - disse Katy
  -Posso amor , mais aconteceu alguma coisa ?
  - sim , mais é melhor que te falo aqui ok ?-disse katy
   - Ok , te vejo as 3:00 então ... Beijos , Te amo .
 
              #       Ligação OFF        #
    - Pronto Justin , já disse para o theo , ele vai vir as 3 :00 ok ? - disse katy.
    - Ok.
 Pattie estava vindo em nossa direção até que ela disse :
    - Amores , eu e seu pai vamos chegar mais cedo hoje ok ?
     - Ok , que horas ?- disse katy
    -Há , lá para umas 4:30 , Porque a gente precisa falar com vocês ok ?
    - Tá , Beijos mãe , até depois ...
Meus pais foram trabalhar , e ficou eu e Justin sozinho em casa , estava no maior silencio até que eu pensei ...
                                                                        .......................
   Comentem gente , sei que não está legal mais vocês podem me ajudar a ficar mais interresante , falem como acha que vai ser os proximos cap. , diz como você acha que vai acabar e etc... Presciso da ajuda de vcs'!
      Ass : Beatriz_belieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário