quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cap. 12

                        Cap. 12
 Subimos  e eu fui direto ao assunto :
    - Justin lembra sobre o que fizemos noite retrazada ? - disse Katy
    - Sim , '' amor '' foi minha melhor noite , porque aconteceu alguma coisa ? Você não gosto ? - disse Justin segurando no meu braço.
    - Quase isso Juss , pior muito pior - disse Katy chorando .
    - O que aconteceu ? Katy pode contar comigo vou sempre estar do seu lado , porque TE AMO  - disse Justin me dando um selinho .
    - amor , eu tô gravida !! , mais não sei de quem é esse filho que estou esperando !!! ( que tristeee '' !!! Vcs logo saberam o que vai daaar )
   - Como assim ? que eu saiba você só tranzo comigo certo ?
    -Não ! tbm tranzei com o theo ! agora eu não sei de quem é o filho ! , e agora o que eu façoo ??
    - ai , katy , não seei , mais aconteça o que acontecer estarei do seu lado , olha a gente pode ligar para o theo , há gente diz o que esta acontecendo e depois  .......
                                                       ................................................

      Gente sei que tá pessimo !!! , Comentem !! ^^^^

2 comentários: