sábado, 3 de dezembro de 2011

Cap. 16

       Na hora ele diz : 
 - Você tava ai ouvindo tudo ? - disse Justin assustado
 - Sim , eu ouvi tudo se não gostava de mim , porque não disse logo , eu ia ficar , triste , maguada  sim mais eu ia suportar e ia tentar te esquecer mais agora você me faz sofrer desse jeito , você beijou a sua PROPIA IRMÃ !!! como você tem coragem ?Disse que ama ela , é o amor da sua vida !! como , como , porque você fez isso comigoo ??!??!!??!!!- Disse Selena chorando .
  - Selena , não fica assim por favor !! me descupe eu não ter te dito isso mais eu não poderia dizer que amava minha propia irmã , eu sei que não deveria beijar , tranjar com ela mais só que eu AMO ELA , vc já ouvio isso , me perdoee !!" ?
  - Não !! , nunca vou te perdoar você é o amor da minha vida , quer dizer era o amor da minha vida , Justin eu te odeeeeeiiiio !!"
e eu tô falando sério , nunca mais me procuree !! Xauu . - Disse Selena.
    Selena saio da sala correndo , chorando Justin queria ir atrás dela mais eu disse : 
  - Amor , é melhor eu ir falar com ela , Theo depois converso com você !!'
  - ok , amor fala com ela por favor - Justin disse . 
      Eu sai da sala correndo gritando :
  - Selenaaaaaaaaa !!!! por favor sai de onde você estiver sei que agora você me odeia ( se ela não a odiasse antes )mais deixa eu te explicar uma coisa por favoor , depois deixo você em paz !! 
  - Você promete ? - Saio uma voz bem roquinha de trás do jardim.
  - Sim , prometo , posso me sentar ?
  - Pode - Disse ela chorando.
      Eu não sei exatamente o que eu iria dizer para a Selena , ( estava com um pouco de raiva dela ) mais eu começei a falar  e disse : 
  - Selana, você alguma vez na sua vida já  teve antigos namorados ? sem ser o Justin ?
  - sim , mais o que isso vai me ajudar ? 
  - Então no começo você .................
                           ..............................

2 comentários: