quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cap. 17

              Cap. 17
então no começo vocês não se amavam ? não era só love ?- disse Katy .
     - Sim 
     - olha você deve suportar isso , você acha que eu amo o Theo e ele é o amor da minha vida ?
     - Não , porque você disse que ama o Justin.
     - olha vou te contar uma coisa que nunca contei para ninguém , sabe , eu tinha um namorado que ele era igual o Justin para você , eu amava ele muito , fazia tudo por ele um dia eu fui no shopping com ele , ele fez eu gastar 1.000 reais , com ele depois ele fugiu com minha melhor amiga , sabe e eu suportei isso , Eu sofri muito não comia , nem nada , mais eu ergui a cabeça , e consegui , e depois de meses ele veio atrás de mim , para me pedi perdão e sabe o que eu disse ? - disse Katy .
      - Não , mais Katy você é bilionária , não faz falta 1.000 reais para você !!
       - Sim , não falta , mais aquilo doeu muito porque Eu pensei que ele namorava comigo , porque ele me amava e não era porque ele queria dinheiro , então eu disse Não ! , Selena você nunca deve se rebaixar ao nivel de um garoto ok ?
      - Ok , Katy , alguns minutos atrás você era minha enemiga , mais agora você é minha amiga - Disse Selena me dando um abraço . 
  - De nada ,e  ai tá pronta pra dar um role no shopping ?? - Disse Katy.
      - Siim , que horas ? a gente vai ?
     - Te pego as  7: 00 ok ?
      - Tábom , obrigada Katy , xau.... - Disse Selena.
 Eu fui para sala , Theo e Justin estavam lá mais com uma carinha de coitadinho , até que eu disse :
     - Falei com ela , agora a gente somos amigas- Disse Katy .
     - Mais , o que ela disse sobre mim ? ela me perdoo ? - Disse Justin.
     - ela não quer te ver nunca mais , e ela te ODEIA !!'
    - Katy , eu gosto muito dela e não quero perder a amizade dela .
   - Pensava antes de fazer isso , sei que a culpa também é minha mais ela me descupo e também .........
                               .......................


 Comentem por favoor ? está legal ?

2 comentários: