sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cap. 18

                      Cap. 18
   
   - E também eu e ela vamos sair , iremos ir ao shopping , e adivinha , somos melhores amigas agora !!' , só não sei se isso éh certo !!"?
   - Mais éh claro que NÃO !!  , vocês se odeiam , até um tempo atrás vocês estavam brigando , agora vão no shopping juntas , não acredito , que você fez isso Katy - disse Justin.
   - o que você queria que eu fizesse , começasse a brigar com ela ??  - disse Katy.
    - Não, você não poderia ter feito isso você traio a minha confiança eu confiava em você !!
    - Você confiava ?? Justin você acha que não foi minha intenção te trair , eu não sabia o que dizer  , então eu dei um conselho para ela , eu tenho bom coração !! - Disse Katy , correndo pro quarto chorando .
  Katy subiu  para o quarto chorando , ela não tinha a minima ideia do que estava fazendo , Justin estava pressionando muito ela , ela estava confusa até que Theo bateu na porta :
   - Katy , abre a porta ! , por favor ?
   - Quem éh ?
   - Sou eu Katy ,Theo , eu quero falar com você !!
 Katy abriu a porta e foi logo dizendo :
   - Se for pra brigar comigo sobre o que aconteceu comigo e com o Justin vai emborra .
   - Não é , isso ,vamos sentar quero conversar com você !!
 Katy e Theo sentaram na cama , theo parecia estar triste , mais ele começou a falar :
   - Katy , não estou com raiva de você ,se você AMA O JUSTIN você fez o certo ..
  - Obrigada !! , Theo por me compriender mais você não tá triste ? ................
                      ...........................
   

Um comentário: